segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

- o que chamamos de primeiro dia de aula .

Dia vinte e dois de fevereiro de dois mil e dez, um dia não tão normal nas nossas vidas - o primeiro dia de "aula" no colégio novo, tão sonhado, IFBA , e pela primeira vez na vida , não particular.

Foi traumatizante para mim (Luana Bomfim) pois fiquei com frio , com fome, sozinha -qq DD: sem meus amigos meigos por perto, num colégio que é o quádruplo do meu antigo em relação a tamanho.
Mas esse sofrimento não durou muito . Encontro nossa deewa Helena Marques , Nabo e cia . Andamos 7 pavilhões procurando nossa sala , a sala certa , perdi uns 3 kilos e meio, asajdoajodfijad , tenso.
Fugimos de trotes , caimos na pegadinha do "professor" (na verdade foi um aluno fingindo) - atividade super hiper mega dificil valendo 1 ponto pra entregar na classe. Foi um susto,mas depois pocamos em risos ironicos.
Mas o que marcou nosso dia foi : FICAR PRESOS NO ELEVADOR DO COLÉGIO , no primeiro dia de aula. Haha, muito bom isso, não ?
• Ruidos no elevador " será que vai parar ? " ... "não parou"
• *silencio profundo *
• Helena : UMA SIRENE ! peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem ... peeeeeeeeeeeeem. ...
• Alô !? É HELENA ! ( detalhe , uma caloura de nome comum quer que todo mundo saiba quem ela é só por dizer o nome , só se for videncia , na boa . )
• Ramón e Luana : Socorro, meu deus, eu não quero morrer - okey, isso não precisava estar aqui
• Lá de fora : Eu quero entrar !
> quase simultaneamente.
• Lá de dentro : Eu quero sair !
• enquanto o ocorrido , Ramón e eu comemoravamos o futuro primeiro posto gritando '' ALELUIA ! "

E todos apertaram a " sirene ", isso que chamo de trabalhar em equipe

Mas tudo acabou bem, Helena quase chorava,- enquanto o resto ria, tadinha- abriu a porta com as próprias mãos, e estavamos nós lá, quase entre um andar e outro, descemos do elevador com as pernas inteiras e vivos após mais um trauma de quase adolescentes .

Ah , você tá morrendo de vontade de ver a cena do escândalo no elevador ? Então galerinha , veja o último minuto e o final feliz do nosso querido e tão marcado episódio .


Valeu Helena ! Nosso primeiro post é totalmente creditado a você e a galera do elevador !


equipe quaseadolescentes -

2 comentários: