quarta-feira, 11 de agosto de 2010

uma carta sem dono.

Hoje eu nem sei em quem eu quis pensar. Ou em que pensar. Só pensei. Pensei em coisas tão boas que me fizeram lembrar que tenho sonhos tão bem existentes e mal sonhados. Sonhos esquecidos. Tento me lembrar de sonhos. Mas quando eu os quero para chorar pela saudade de tempo algum, eles nunca vem. Nunca vem. Sonhos costumam me pegar de surpresa. Assim como os meus pensamentos á ti.
Penso em todas as vezes que saía do banho com cabelos molhados e a toalha próximo ao peitoral. Sentava-se na cama e ouvia a música predileta do mês. Sim, eu lembro de sua velha mania de ter a música, melhor música, que mudava de quatro em quatro semanas. Talvez fosse o vício do rádio, que tanto gosta. Música Popular Brasileira é com você, também várias outras bandas super retrôs que tanto procura e acaba achando.
Pondo a roupa delicadamente atrás das portas do guarda-roupas cantarolando, parava subitamente e perguntava se eu achava que ia chover. Minha resposta era sempre a mesma - Tanto faz, se estiver ao seu lado , junto com o meu velho e tão simples sorriso de canto de boca. Você sorria e ia para cozinha, preparar o nosso café da manhã, afinal, já eram 6 horas e precisávamos trabalhar. O dia era exaustivo e eu só pensava em chegar em minha casa, tomar um banho e atravessar a rua para te encontrar. Em seu pequeno sofá assistíamos a TV ou qualquer filme antigo. Um beijo abria as portas para uma grande noite de amor.
Não sei se devo pensar em você. Não sei nem mais se posso. Eu nem sei mais o que eu sou. Só sei que lembrar de todas as tardes de sábado na lagoa é muito bom. Lembrar que enquanto voltávamos para casa e você me jurava amor eterno é espetacular. Lembrar de que adorava algodão doce da rua debaixo é único. Lembrar as lembranças que tanto machucam o meu universo sombrio da saudade é desgastante. Queria amar alguém de novo. Quem sabe ser amado.
Espero que não ache que sou um louco que só pensa em tudo depois de ter feito inconscientemente. Eu tenho total certeza de meus atos, mas é que as vezes a saudade aperta.

much love from rome, romito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário