quinta-feira, 1 de abril de 2010

- Perigo no Aquidabã

Atenção pessoas/animais que descem a ladeira do Barbalho, cuidado, pois voce pode chegar em casa sem dinheiro, ou sem muitas outras coisas que prefiro nem comentar.

Não lembro exatamente quando, mas um certo dia eu quase fui vítima de assalto.
' Liz, Ygor (pitoko) Leonardo (nabo) e eu (Luana) estavamos andando felizes e saltitantes-n pelo barbalho, nunca iriamos imaginar que o perigo estava logo à frente.
Ygor e Leonardo iriam por um outro caminho pra casa, porém Ygor , com seu super poder de adivinhação, resolveu acompanhar eu e Liz até o viaduto do Aquidabã. Okey, descemos todos juntos... ao chegar na ponta da escada duas meninas com aparência de carater duvidoso nos param e uma delas diz:

- menina1 : ói na boa pessoal, passa ai os aparelho que naum to afim de rasgar a cara de ninguém entendeu?


- Liz : Hãn ? que foi que voc disse?

- todos : "silêncio"

- menina 2 : "apontando pra mim" Você tem cara de que tem.

' Quando eu estava prestes a tirar a mochila das costas, algo acontece que as meninas começam a disfarçar


- pow vey, é brincadeira kkk' "bate aqui" na boa , ê voc usa aparelho neah ? ah tu só usa em cima... E vc? usa também..?

' E se foram . Ficamos com o coração nas mãos. Eu já ia sozinha pro meu ponto, mas Pitoko me puxa "pequeno grande Herói" e eu não vou sozinha.
Não sabemos ao certo por que elas não continuaram o assalto, talvez por que um casal passou e fez com que elas se sentissem ameaçadas, não sabemos de verdade o que aconteceu.

Então nós seguimos até um ponto perto da ladeira do Funil, onde meus amigos iriam pegar o onibus, mas e eu ?
Pesso informação sobre algum ônibus que servisse pra mim, mas não tinha. A solução seria ir até o viaduto e arriscar minha carteira, porém Ygor e Leonardo , com seus atos de cavalherismo, me acompanham :D
Pego o ônibus, e consigo chegar viva em casa.

Obrigada, Ygor e Leonardo.

- Sério gente, cuidado ao voltar pra casa.


Luulie

Um comentário:

  1. nO.ossa senhora
    ainda bem q parei de descer o aquidabã/funil,
    e parabens para pitocao e nabo. Parceiro desse blog(eu axo):
    http://downecomentall.blogspot.com/

    ResponderExcluir