sábado, 22 de maio de 2010

verdades de uma amiga ventania .

Verdade . Eu admito que eu sou um fracasso , até nos sonhos . Um péssimo sonhador , que visões claras e verdadeiras , não tem nem em sonho . Como se eu vivesse numa escuridão fria , sozinho e só . Sonhador de olho aberto , mente ampla e coração apertado . Coisa de cotidiano né ?
Todo dia eu vivo um sonho . Sonho irreal , como todo sonho que nós sonhamos . Sonho com alguém que nunca vi , nunca olhei , nunca apertei . Como uma ventania , forte e invisível aos meros olhos mortais á nós concedidos . Mas como toda ventania de verdade , é forte demais , é amiga demais . Forte . E eu sinto . Sentimento de verdade , carne e osso , unha e carne . Temos carne até demais.
Os pobres e meros tentam compreender , tanta verdade em cima de mentiras . Tantos sorrisos e brincadeiras simpáticas . Tudo tão mágico e falso que simplismente torna-se verdade .É conto de fada , sem fada . Uma droga , definitivamente . Não droga no sentindo de desprezo e pouca importância , mas sim droga no sentido denotativo . Droga de viciar . Vício . Aquele que você precisa , pra chegar no final do dia e se sentir realizado . Realizado de sastifazer a tão grande vontade de carinho . Me mudando , eu mudando . Nos moldando quando e enquanto der . É importante pra sobreviver . Importante pra ter relação .
Temos problemas em comum , temos vontades em comum . Temos sonhos tão comuns . Temos sonhos . Somos sonhadores , lutadores . Somos tão amigos . Somos guerreiros mágicos e quando nos queremos , somos heróis , aves , peixes , bolhas de sabão e qualquer outros objetos sem vida . Fazemos tantos planos e mundos , sabe , melhorar nossa vida , quem sabe juntos . Temos tanta vida , quando estamos juntos . Vida conotativa . Tantos combinados e promessas . Promessas tão descumpridas , sair da mesmice , que tão chata é . Promessa de mudanças boas , que melhoram e deixam cada dia mais vivo . As vezes , só me sinto vivo ao seu lado . Lado invisível e acolhedor .
Compartilhamos o rum e as nossas prostitutas , dentro do nosso navio pirata , de vida , quando saimos por aí pra dar umas voltas no mar de ilusões . Capitães de nós mesmos . Compartilhamos o cípo em nossa florestas de sentimentos , até chegarmos no lago das emoções , nadando sem parar . Temos que parar . Compartilhamos segredos , pensamentos , vontades , amores e tantas flores . Mas são tantas flores , quase um jardim . Jardim de sonhos , de luzes , de festa . Como dentes de leão . Um jardim tão frágil que é devastado pela a ventania de nossa amizade .
Dedico a ti , amiga ventania .

romito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário