terça-feira, 2 de março de 2010

feche os olhos . reinicie-se .

Nunca fui o melhor . E desejo todos os dias da minha vida não ser , talvez assim jamais serei . Para que ser o melhor ? Eu não tenho idéia . Mas se você quer ser o melhor , vai um novo pensamento -Os melhores não vão a nenhum lugar . Sabe por que ? Por que sendo o melhor , você já está ocupando o ápice da pirâmide social ao seu redor ... mas demora pra cair a ficha que o fim do caminho está bem na sua frente . Frio e simples . Rápido demais . Ou não .
É como se você tivesse chegado no nível cem . Nesta hora , você para e pensa : E agora ? O que vou fazer !?
Eu posso te dar um conselho ? Reinicie-se . Reiniciar-se é se tornar novo a cada instante , é voltar ao nível um , como se tudo fosse muito novo para ser entendido . Mas eu sei e você também que entenderá . Sabe porquê ? Por que você cansou de entender ! Chegar no fim da linha é difícil , mas certo ponto você é obrigado a voltar . Obrigado sim , pois não existe mais nada a fazer . Só sentar-se no falso trono e tentar se convencer que você é o melhor . Falso sim , extremamente , por todos os lados , olhares e pontos . Por que quando você é melhor você compete e em uma competição ninguém é invencível . Vai vim um que vai ganhar de você , todas as vezes que você tentar . Ele é melhor e mais afável . Temos que admitir .
Nunca fui o pior , eu acho .Talvez um dia eu queira ser . Não , eu não sou masoquista . Eu só queria me sentir por um breve momento como aquele seu amigo , que não é tão amigo , que está na lama , enquanto você diz que ele mereceu . Eu posso ser o pior para um , pensei agora . Mas a opinião de uns e outros não me fazem questão . Não por serem inferiores , ninguém é melhor que ninguém . Mas sim por não significar nada para mim . Acho que mais legal do que ser bom é ser ruim . Dar a volta por cima deve ser um prazer único e com certeza inigualável .
Mas algo pra ser o pior você fez . Ou talvez não . Mas de fato você pode mudar a sua imagem . Ou não mude , seja você e quem quiser gostar goste . No meu caso é assim . Não vou mudar por você , pelo simples fato de você não significar nada para mim . Ou signifique . Aí eu não mudo , eu reinicio . Se eu te trato bem no começo , parabéns , sempre assim . Mas se eu te tratei mal ... Não acredito em primeira impressão , mas acredito em santos batidos . Acredito muito em relacionamentos construídos . Gosto deles . De verdade .
Terminando mais um post chato , quero que você que se acha melhor , pense um pouco : Se você está atrás de reconhecimento , não é preciso você dar sua vida para isso . Só olhe para a janela em um dia chuvoso , talvez assim você perceba que as vezes você não fazendo nada de tão importante e valor alguém te reconheça . Você pode ser desejado e amado não pelo o que você faz e tem feito , mas pelo o que você realmente é . E se ficar com este tabu de melhor , baby , perdeu playboy .

Um comentário:

  1. CONCORDO COM VC
    EH MUUUITO XATO SER O PRIMEIRO EM TUDO, AINDA MAIS QND N TENTAM TE SUPERAR DEIXANDO VC PRA BAIXO SEM TER O QUE FAZER. SEMPRE REINICIE MINHA VIDA PRA N FICAR NUMA MESMISSE.
    MEU BLOG: http://downecomentall.blogspot.com/

    ResponderExcluir