terça-feira, 2 de março de 2010

Três minutos num banheiro masculino .

ATENÇÃO : Esse conteúdo é impróprio para menores de 18 anos ou para pessoas com problemas respiratórios, abdominais, cardíacos e xenopalavrórios


Pergunta: Você sabe o que é passar três minutos num banheiro do sexo oposto ? Eu respondo: não.

* Estava eu, tranquila na minha salinha aconchegante e silenciosa .. tah bom , não tão silenciosa , enquanto seres importunos circulavam ao meu redor. Quando penso que meu dia está tranquilo demais, aparecem dois dos meus adoráveis amigos dizendo que há algo no banheiro masculino.

Fico curiosa

Saio da sala de aula e caminho até a porta do tão falado banheiro, mas não entro de cara, podemos dizer. Porém, meus amigos atiçam a minha curiosidade dizendo terem visto algo escrito atras da porta de uma das cabines - Como sou uma menina corajosa, guerreira, linda e inteligente e charmosa e sedutora e gentil e ... tah bom, parei, coloquei um dos pés dentro do ambiente e logo veio aquele aroma ... olho pro chão , aquele "reflexo de limpeza", e continuo minha jornada.

Depois de muitos traumas , entro na tão misteriosa cabine da polêmica e leio o que está escrito atrás da porta :

"Eu sou Playsson e estrondar é minha vida
ASS: Calouro Matador

*Quem quiser trocar é só colocar o endereço de e-mail aqui:

Obs: o meu @!*#! é virgem mas tá piscando
por uma !#@* e eu ñ gosto só de receber
ñ sou ativo TB SOU BEM DISCRETO. "

- Peço a vocês que não se assutem, por favor, com esse vocabulário, por isso censuramos parte do conteúdo impróprio.

Saio do lugar no mínimo traumatizada me benzo, agradeço a Deus por não morrer envenenada com os gases tóxicos e não volto ao lugar até então.

Lulie Bonfinie

4 comentários:

  1. hsuhaus, poesia de banheiro, encontramos cada coisa escrita! xD

    ResponderExcluir
  2. isaoisoiaoisoaioisoaiosioi, que horror, estava cheia de espectativas (igual a você) e tem escrito uma bosta dessa ¬¬ rs.
    estou seguindo :*

    http://ludlordelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hahahah aposto que o contrário seria bem diferente

    ResponderExcluir
  4. ISSO SOH ACONTECEU PK ELA QUIZ IR.
    N CULPANDO EH CLARO, MAS JAH ESPERAVA UMA COISA DESSAS VINDAS DE UM BANHEIRO MASCULINO DE UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL. XD
    OBS: SOU DA SALA DELA
    MEU BLOG: http://downecomentall.blogspot.com/
    COM MAIS HISTORIAS BISARAS
    VLW

    ResponderExcluir