sábado, 15 de maio de 2010

confete de sentimentos .

E qualquer frase que me venha a mente , vem como se fosse um mandamento . Uso a segunda pessoa do singular e do plural , para dar mais confete . Para parecer que é um pouco melhor de se ver , de se estar , de se viver . Eu sou cheio de confete . Meu dia a dia é feito disso .
Eu não sou tão bom quanto pareço . E pra falar a verdade , não faço coisas tão fascinantes assim . Eu só sei ser eu na medida certa . Falar quando necessário . Gritar quando preciso . Sei fazer birra , briga e confusão . Sei dizer o que penso , me expressar perfeitamente bem . Sei ser complexado , sei ser defensor de minha idéia e gordura . Todo mundo não se acha um pouco gordo ? Então , pode ser minha vez por favor ? Sei ser o dono da verdade . Sei ser egocêntrico , hipócrita , falso , dissimulado e mais um monte de qualidades que pessoas que eu amo já me deram . As vezes sei amar .
Sei ser sincero . Não vou mudar minha forma de pensar por você , por que não tem sentido . Não vou medir minhas palavras . O que tem que ser dito será dito por mim . Sou homem o bastante pra olhar nos olhos e dizer . Medo da conseqüência ? Para que ? Arrisco mais pra não me arrepender . Antes falar e fazer do que viver de vontade , de lamentação .
Sei ser egoísta . Ao ponto de uma relação de amizade a três ser insuportável . Não é questão de ter ciúmes . Isso não , quase nunca . É carência mesmo . Dependência de sorriso e de abraço verdadeiro , seguro e de coração . E pra isso não precisa de selo do IMETRO , nem garantia , nem certificado do SENAC . Basta só olhar nos olhos . Sei ser insuportável . Em plena meia noite então , caraca , o sono me deixa super mal . Não recomendo a ninguém ser meu amigo depois das 00:00 .
Sorriso , ciúme , solidão , carência , birra , confusão , gordura , egocentrismo , falsidade , hipocrisia , sinceridade , consequências , coração e complexo . Qualidades e fases minhas , ditas por mim . Mas que se resumem em uma única coisa . O sorriso . O sorriso que todos acham que me podem resumir , me rotular , de distinguir , me definir . Pessoa feliz , cheio de amigos , de amores e flores . Para dar alegria sem querer nada em troca . O escambáu .
Quero ser amado , respeitado e amigo . Quero ter amigos ! Quero que falem a verdade na minha cara . Quero que apareçam as caras , que por tempo estão em máscaras inertes .
Sei permanecer em meus sentimentos tão lívidos que sempre se confundem em meus sentimentos de confete . Com tanta beleza e falsa razão . É como se fosse uma maquiagem da realidade .
romito !

4 comentários:

  1. Blog fantástico!

    www.paulamaximiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olha eu gostei
    me enrrolei ali mas eh o sono
    vc escreve muito bem
    seguindo
    xD

    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Romito, que blog é esse? Você e sua amiga estão de parabéns! Vocês possuem algo que eu chamo de conteúdo... Vou querer que você me conte o surgimento de quaseadolescentes, hein!
    Parabéns pros dois.

    ResponderExcluir