segunda-feira, 31 de maio de 2010

espelho fast-food .

É como se fosse uma sentença . Uma pena , uma penalidade . Você faz aqui , você paga aqui . É uma ordem , é uma ordenada . Você anda na linha até quando você sair dela . Você tem duas principais escolhas , ver como de fato é ou ver como você vê . É como um questionário de sim ou não . Simples . Depende .
Confesso que como eu vejo tudo , pode não ser tão real quanto parece ser para mim . Mas eu gosto assim . São minhas escolhas , meus tempos e as minhas definições . Tesouros do ser . Defender minha opinião em primeiro lugar . Acreditar em mim em primeiro lugar , ou até quando perceber que está em levadas dos terremotos de hipocrisias , que tanto insistem em levar nossas certezas ao chão , ao nulo , ao ponto de até mesmo você desistir de acreditar que há o dia que tudo voltará a ser erguido .
É coisa de pessoa egocêntrica , que só pensa em si . Ela estava certa , e eu gosto-a tanto , ela sabe . É amor . Muito mais do que coisa de irmão . Mas me chamar de egocêntrico não é legal . Me despertou este sentimento , que antes era camuflado . Talvez esteja sempre certa , como sempre diz . Eu sou egocêntrico nas minhas piores horas . Mas quem não tem as suas próprias piores horas ? Me jogue a primeira pedra .
Jogo pedras em mim . Aponto meus defeitos . Talvez isso seja bom , por que sei reconhecer minhas falhas , e sei em que campo posso andar . Tenho moral pra falar o que eu achar do meu próximo , caso eu não peque igual ao mesmo . Aponto sem perdão , até por que choro e vela não cola comigo . E tem mais , eu chego a confessar que não sei perdoar , é difícil sabe ? Uma mancha amarga que é a mágoa invade meu coração e simplismente se aloja . É mais forte que eu . Como se eu fosse algo de significativo .
Sinto que fica cada dia mais difícil me olhar no espelho e ver a minha verdadeira poker face que insiste em mostrar que de bom , nem o nome eu tenho . Quem dirá o resto . Medo . Sinto que me embaço e me escondo em velhos sorrisos que enganam tantos . Até quando ? Tá confuso demais . Tudo isso . Mas , eu amo tanto tudo isso !
romito!

Um comentário:

  1. NÃO ADIANTA, ROMITO... A NOSSA POKER FACE SEMPRE EXISTIRÁ... POPOPOPO KER FACE POPOPOKER FACE... RSRS *-*

    ResponderExcluir