domingo, 27 de junho de 2010

caramel, rainbow and yellowcard.

Caramelos tem um gosto que me deixa feliz. É doce, é suave, é radiante. Transmite felicidade , alegria e sorriso. Dá uma explosão de ectasy que movimenta seu corpo conforme o vício e a vibração ditam. Ficas com um animo do açúcar em seu sangue , pulsando sonhos e energia por todo o seu corpo. Caramelo. Sangue. Vibração. Louca vontade de sair girando. É vida. É difícil de promover , de ser , de sentir. É tão forte que me desperta uma infinidade de gostos. Gosto de lembranças, que tanto gostam de se apegar a lugar algum. Gosto de prazer, que me dá prazer, que te dá prazer e acabamos todos tão satisfeitos que só pensamos na saudade que dará de tanto amar. Gosto de rock'n roll invade meu mais profundo interior e simplismente toma conta de meu ser. Meu ser mais nítido. Caramelo.
As cores do arco-íris me fazem lembrar de pessoas e momentos especiais. São cores que me fazem rir , descontrair. São cores que me fazem lembrar a liberdade. Libertinagem. Me faz lembrar filmes antigos , gosto de café e balas de 'tutti-frutti'. Me faz lembrar de pessoas legais que não se preocupam do que os outros possam pensar delas. Me lembra pessoas livres. Pessoas leves. Pessoas soltas e despreocupadas. Pessoas paz e amor. Quero a minha paz , quero o meu amor . Quero sair de tanta dor. Quero ser livre pra os meus gostos , pra os meus desejos. Quero ser tão livre pra realizar meus sonhos . Quero ser livre ao ponto de ter uma bota vermelha e uma passagem para a Califórnia e sempre fazer palavras cruzadas . Quando eu quiser . Quando eu poder . Quanto eu ousar. Quero ser livre pra escolher como eu quero. Quero cores. Algo além do velho preto e branco. Passado. Rainbow.
A minha cor preferida é o amarelo. Amarelo me lembra poder e é a cor de meu signo, leão. Amarelo é a cor de minha crença e fé. Amarelo é a cor de meu abraço , de meu viver. Amarelo traz felicidade. Amarelo traz força e persistência a quem precisa . Amarelo são todos os meus desejos irreais , que me deixam e me fazem iguais . Irreal . Amarelo adverte . Sinal , cartão , posição . Amarelo explica tudo o que faz calar . Amarelo é uma cor que me representa . Amarelo é sorridente . Amarelo é uma cor de harmonia . Amarelo é tudo o que não se tem fim . Amarelo é impossível . Amarelo é cor do relax , do rolex. Amarelo faz-me dormir e pensar . Amarelo é tudo. Tudo em mim é amarelo até o momento que explode o meu lado cinza . Tom negro. Amarelo me lembra uma amiga , que gosta de amarelo. Me lembra yellowcard. Me lembra o ouro. Amarelo é definitivamente o poder. As vezes sou meio amarelo . Feliz , contente , persistente , forte , poderoso , advertido , explicito , irreal , desejado , pensativo , emotivo , relaxado , sorridente , dorminhoco , representativo. Ou simplismente amarelo.
Não sei o que me dá , mas as vezes sinto que não estou indo tão bem com minha sanidade . Sabe ? Não sei se estou tão bem pra continuar . Andando , voando , pensando , sobrevivendo . Até quando for preciso . Tenho alguns poucos braços que são capazes de me carregar então somente. Tenho alguns sorrisos que me fazem rir. Tenho alguns textos que me fazem chorar . E vou assim seguindo , na estrada do destino , até quando der. Até quando for preciso . Misturando coisas banais. Irreais. Como caramelos sem doce , arco-íris sem cor e o amarelo . Amarelo. Yellowcard. Giallocartellino. Amarillotarjeta. Cartão amarelo.
romito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário