sábado, 19 de junho de 2010

revés.

Chegará o dia de sua derrota. Sim, ele chegará. Não é sendo pessimista , até por que não faz o meu tipo . Mas é sendo realista mesmo . Denotativo , digamos . O fato é que o epílogo de mais um capítulo de sua vida está por vim , se já não chegou. Sinto que meu epílogo está presente , há muito tempo. Sinto que os momentos decisivos podem ser cruéis. Assim como eles de fato são.
Cansei. Cansei de acreditar que finais são felizes e que eu sempre acharei um bom lugar para viver e uma mulher linda e loira para cozinhar , passar e lavar , além de todo o carinho que me dará . Cansei de viver tão alto , em sonhos , em ilusões. Cansei de me esconder em torres tão altas , só para me esconder da civilização. Cansei de ser o rei que acha que manda em todos , que é mais importantes de todos , mas tem a alma suja e o coração fraco que não vale nem a moeda que doa ao mendigo . Cansei de viajar nas asas dos meus pensamentos mágicos , nas noites frias e tão impossíveis. Cansei de tentar resolver tudo com um sorriso e preferir o descaso , até que todos esqueçam . Todos . Menos eu .
Por mais que te perdoem , por mais que esqueçam tudo que haverá feito de ruim . Tudo será esquecido. Por todos. Menos você. Sempre , em seus mais fundos pensamentos o mais pontiagudo erro estará ali , latejando todo rancor , todo o arrependimento. Lágrimas ? Talvez . A sensação de que és tudo o que restou de um momento que nunca chegou bate. Rebate . Lhe dará um bom dia . Ou talvez não. Talvez .
Finais infelizes . Talvez precise de você para tentar voltar pro meu mundo de sonhos e magia. Ou talvez aprendi com você que a realidade é aceitável . Por mais que seja triste . É a verdade , não ? Finais felizes . Os momentos deste filme podem ser finais . Outro revés , um passo atrás . E estes olhos invisíveis só me olham sem amor . E na ponte sobre o nosso rio corre algum rancor . Do vestido da princesa á mina de carvão. Realidade.
romito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário