domingo, 13 de junho de 2010

mãos dadas.

Começou tudo tão rápido que não soube acompanhar. Como um carro em uma curva a 120 km/h . Tarde demais , fez-se a voar . Me rendi . E a certeza de que és fruto da solidão me parece sólido e verdadeiro . O que eu procurei por quatorze anos , achei em você . Não falarei quem , pois quem é sabes que é . Parecia tão irreal , tão comum . Mas hoje parece tão nítido e com tanto sentido . Tão necessário que tornou-se parte vital em minha vida , em minha tão nobre existência . Faz sentido ?
Sentido , sentir , salvar , salivar , soletrar , sistematizar , sempre . Gosto da letra S . Gosto de letras , gosto de palavras . Gosto da palavra saudade . Saudade é um sentimento lindo , porém triste . E sendo extremamente sincero acho que é a única coisa capaz de englobar tais adjetivos . A saudade te deixa triste , te coloca no chão , te mostra o seu valor e o valor do que perdeu , do que não tem mais , mesmo que por curto período . Mostra o quanto poderia acertar , o quando poderia errar , o que podia ser e não ser . O que mais arriscaria , o que mais sorriria , o que mais faria , o que mais sentiria . Mostra o quando arrependeu-se , o quanto pode ser melhor . Mostra o quanto deve investir para se sentir realizado na próxima vez , se ela realmente existir e , mostra o que deve fazer á frente .
Estar contigo é bom , faz feliz . Hoje sinto que vivemos um para o outro . Um que mata e morre pelo o outro . Um contra a luta e o lado obscuro do outro . Um contra o outro . Dois com mesmos objetivos . Dois dispostos a lutar e mover mundos para ver o outro sorrir . Dois com mesmo coração . Viver um pelo outro . Crer . Conhecer . Mandamentos felizes .
Sempre que penso que estou só , lembro de ti , de sua imagem e de seu sorriso infantil . Da sua tão doce face que sempre alegra meu dia com um sorriso de canto , e a vontade exposta de uma criança feliz . Seu abraço apertado , seu beijo tão inexistente . Seu jeito de levar tudo na positividade . Humildade , humanidade , humano . Lembro de suas poucas palavras pesadas , que me enchem os olhos e me abrem um sorriso . Sua forma meiga de me entender , de me apoiar , de me fazer forte . Confio em ti . Por que sei que quando o ar acabar , ambos param de respirar . Sabemos que a vida do outro é a mesma . Sempre seremos vivos enquanto tivermos um ao outro . E ao fechar os olhos , posso me jogar . A pessoa certa está ali . A alma gêmea . Lembro de cada verso , cada palavra escrita , cada sorriso , cada abraço , cada pulo e giros ao ar . Cada pensamento , cara esperança jogadas ao céu . Agarre seu sonho .
Sempre que penso que estou só , me lembro . Estou de mãos dadas a ti . Posso fechar meus olhos e quem sabe me jogar .

Um comentário:

  1. Nossa migs, quem será essa pessoa, hein? Fiquei curioso agora. Depois vc vai me contar, né? :)

    ResponderExcluir